Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios um dia útil após ela ser postada.
Para sua garantia e satisfação em suas compras, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
-> PRAZO:
O prazo para troca de um produto comprado na Help Lingerie é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento.
Porém observe a seguinte regra:
– Até o 7° dia corrido após o recebimento do produto o frete é por conta da Help Lingerie.
– De 8 até 30 dias corridos, o frete é por conta do cliente, ida e volta.
– Após 30 dias não realizamos trocas.
Arcamos até no máximo com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo corre por conta do cliente, envio e reenvio.
Para qualquer prazo, as regras abaixo devem ser respeitadas:
1 – Primeiro Passo: entrar em contato por Whatsapp ou telefone.
Para iniciar o processo de troca é necessário ligar para o número 11 2058-5143 ou enviar mensagem para o 11 96114-4144.
2 – Segundo Passo: ESTADO DO PRODUTO
Certifique-se que o ESTADO DO PRODUTO respeite as seguintes condições:
O produto e seus eventuais acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar embalada em sua embalagem original, inclusive com os cabides que eventualmente o acompanharam e com todas as etiquetas afixadas. Tudo deverá estar em perfeito estado. O produto e sua embalagem não podem estar rasgados, amassados ou danificados de qualquer forma.
O processo de restituição por desistência da compra ou a troca, só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja e checagem de suas condições.
3 – Terceiro Passo: REMESSA DO PRODUTO
Após a confirmação de nossa equipe você deverá providenciar a REMESSA DO PRODUTO.
Em até 7 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, o custo da troca será por conta da Help Lingerie. Enviarmeos uma etiqueta de PAC reverso, para que o cliente nos envie o produto sem custo. Ele deverá nos enviar o produto para Av. Marechal Tito, 1109 – São Miguel – SP – CEP: 08010-090 – São Paulo – SP.
De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Help Lingerie, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. Deve ser enviado para Av. Marechal Tito, 1109 – São Miguel – SP – CEP: 08010-090 – São Paulo – SP.
IMPORTANTE: Para a REMESSA DO PRODUTO deverá ser usada uma embalagem com espaço suficiente para o envio da(s) peça(s), sem que haja o risco delas serem danificadas no caminho. Atenção especial deve ser dada aos produtos delicados como os que contêm bojo, aros, arcos, vidro, conteúdo líquido ou gel, pois são extremamente sujeitos a danos durante o transporte. A Help Lingerie, não se responsabiliza pelos danos causados nos produtos durante a remessa.
4 – Quarto Passo: ANÁLISE TÉCNICA:
A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só será efetuado após a ANÁLISE TÉCNICA realizada pela equipe da Help Lingerie, que verificará as condições do ESTADO DO PRODUTO. Esta ANÁLISE TÉCNICA poderá ter dois resultados:
PRODUTO EM CONFORMIDADE: Se o estado do produto estiver EM CONFORMIDADE, ou seja, o produto e seus acessórios não apresentarem qualquer indício de uso, com suas embalagens intactas e etiquetas em perfeito estado, faremos:
A postagem da troca corre por nossa conta desde que o a solicitação tenha sido feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, após este prazo o frete corre por conta do cliente.
PRODUTO FORA DE CONFORMIDADE: Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, conforme acima descrito em ESTADO DO PRODUTO, a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo tanto da remessa quanto do envio. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
-> PRAZO:
O prazo para devolução de um produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
A devolução pode ser parcial, ou seja, num pedido de várias peças, pode ser devolvido somente 1 item ou mais. Neste caso o frete não será restituído, somente o valor das peças.
Arcamos apenas no máximo o custo de 1 (um) frete de devolução por compra, a partir da segunda devolução o custo do frete corre por conta do cliente.
Para qualquer prazo, as regras abaixo devem ser respeitadas:
1 – Primeiro Passo: MENSAGEM DE SOLICITAÇÃO
Para iniciar o processo de devolução é necessário entrar em contato por Whatsapp ou telefone.
Ligue para o número 11 2058-5143 ou envie mensagem para o 11 96114-4144.
Somente após a confirmação de nossa equipe, é que o produto deverá ser enviado para ANÁLISE TÉCNICA.
2 – Segundo Passo: ESTADO DO PRODUTO
Certifique-se que o ESTADO DO PRODUTO respeite as seguintes condições:
O produto e seus eventuais acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar embalada em sua embalagem original, inclusive com os cabides que eventualmente o acompanharam e com todas as etiquetas afixadas. Tudo deverá estar em perfeito estado. O produto e sua embalagem não podem estar rasgados, amassados ou danificados de qualquer forma.
3 – Terceiro Passo: REMESSA DO PRODUTO
Após a confirmação de nossa equipe você deverá providenciar a REMESSA DO PRODUTO.
Quando o processo foi iniciado:
Em até 7 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, o cliente deverá nos enviar o produto pelos Correios para Av. Marechal Tito, 1109 – São Miguel – SP – CEP:08010-090 – São Paulo – SP.
De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Help Lingerie, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. E deve ser enviado para a Av. Marechal Tito, 1109 – São Miguel – SP – CEP:08010-090 – São Paulo – SP.
4 – Quarto Passo: ANÁLISE TÉCNICA:
A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só será efetuado após a ANÁLISE TÉCNICA realizada pela equipe da Help Lingerie, que verificará as condições do ESTADO DO PRODUTO. Esta ANÁLISE TÉCNICA poderá ter dois resultados:
PRODUTO EM CONFORMIDADE: Se o estado do produto estiver EM CONFORMIDADE, ou seja, o produto, seus acessórios e embalagens não apresentarem qualquer indício de uso, com suas embalagens intactas e etiquetas em perfeito estado, faremos:
PRODUTO FORA DE CONFORMIDADE: Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, conforme acima descrito em ESTADO DO PRODUTO, a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo tanto da remessa quanto do envio. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:
O Cancelamento deve ser realizado através do envio de mensagem para o whatsapp 11 96114-4144 ou ligação para o telefone 11 2058-5143, informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.
O cancelamento de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Em casos de cartões de crédito, os estornos poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes à data de solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas Administradoras.
Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
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